Hospital Norospar abre inscrições para residência médica

11/06/2021 Norospar

Publicado em 14/01/2019 

A Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná) prorrogou o prazo para as inscrições visando os programas de residência médica para 2019. Os graduados em medicina agora têm até o dia 25 de janeiro. 

Estão abertas vagas para anestesiologia (1), cirurgia geral (2), ginecologia e obstetrícia (1), medicina de família e comunidade (5), pediatria (2) e neonatologia (2). O tempo de residência varia de 2 a 3 anos, dependendo da especialidade.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Coreme, que fica na área administrativa da Norospar, das 8 às 12 horas, e também por sedex. Neste caso, recomenda-se o envio dos documentos necessários com antecedência. 

Maiores informações podem ser obtidas com Karina, na secretaria da Coreme da Norospar, na avenida Ipiranga, 3883, em Umuarama, ou pelo site www.norospar.com.br.

Há vários anos a instituição vem se destacando na formação de residentes em várias áreas autorizadas pelo Ministério da Educação e supervisionadas pelos conselhos regional e federal de Medicina.

 

Fonte : O Bemdito

© 2021 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por