Doações aquecem e levam conforto a bebês e mamães internados na Maternidade Norospar

04/08/2021 Norospar

FAÇA SUA DOAÇÃO ATÉ 10 DE AGOSTO

“Eu amei e veio em uma boa hora”, disse a mamãe Claudinéia Alves de Souza, que recebeu um ‘Kit Enxoval para Recém Nascido’, doado pela Maternidade do Hospital Norospar, com itens arrecadados através da Campanha “Doe carinho e conforto para quem mais precisa”. 

Ana Beatriz nasceu no último dia 02 de agosto e a Claudinéia tinha poucas mantas e enxovais. “Comecei a usar ainda na maternidade. Especialmente as mantas, que eu tinha poucas. As peças são lindas: tem paninho de boca, mijãozinho, cobertor... muita coisa mesmo. Fiquei muito feliz. Obrigada”, disse a mamãe que já está em casa com sua bebê. 

Quem também já recebeu o seu Kit foi a Sirlei Muniz de Oliveira Braga. A mamãe ficou encantada com as roupinhas. “Não imaginava que fosse fazer tanto frio. Com certeza esse enxoval vai ajudar muito”, disse.

A campanha “Doe carinho e conforto para quem mais precisa”, arrecada fraldas descartáveis, roupas, cobertores e mantas para recém-nascidos de famílias carentes, internados no Hospital Norospar. As doações podem ser feitas até o dia 10 de agosto, em diversos postos de coleta em Umuarama ou em qualquer época do ano, na recepção do hospital.

Até agora já foram montados e repassados cerca de 50 kits de enxovais com as doações arrecadadas, desde o início da campanha, no dia 06 de julho. Os kits contém: fraldas descartáveis, manta, cobertor, meias, panos e roupinhas, que são essenciais nos primeiros meses do bebê. 

ONDE DOAR?

Você pode deixar sua doação em qualquer época do ano diretamente na Recepção Social do Hospital Norospar – Av. Ipiranga, 3883 – Umuarama-PR. Informações (44) 3621-1299.

Até o dia 10 de agosto, as doações podem ser entregues nos seguintes pontos de arrecadação autorizados:

LOJA PALHACINHO INFANTIL - Av. Paraná, 4654

CLÍNICA FEMARA - R. Jussara, 3534

ACADEMIA ELITE - Av. Paraná - Zona III

ELITE REDE DE ENSINO - R. São Vicente, 3807 - Jardim Europa

SAPIENS COLÉGIO - Av. Rotary, 2650

VALÉRIA SILVA ESPAÇO DE DANÇA 

LIGA ACADÊMICA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA DA UNIPAR

______

Fotos divulgadas com autorização das pacientes

________

Assessoria de Comunicação

© 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por