Papais são homenageados pela equipe da UTI Neonatal do Hospital Norospar

09/08/2021 Norospar

SUPRESA PARA O PAPAI

O Dia dos Pais é sempre um momento de encontro e alegria. Mesmo não podendo estar juntinhos o tempo todo, os papais dos bebês internados na UTI Neonatal do Hospital Norospar puderam sentir um pouco dessa alegria. A equipe assistencial preparou uma linda surpresa, carimbando os pezinhos dos bebês em uma gravatinha de papelão, que os papais levaram para casa como recordação desta data especial.

“A humanização é um dos pilares do Hospital Norospar, que busca integrar e envolver a família em todo o tratamento do paciente. No Dia dos Pais, quando o que pais e filhos mais querem é estar juntos, nossa equipe fez questão de homenagear os papais dos bebês da UTI Neonatal”, disse a enfermeira  Carla Narvaes, coordenadora da UTI Neonatal.

Apesar da Pandemia de Covid-19, o trabalho de Humanização no Hospital Norospar não para. “Datas especiais, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais... entre outras, são importantes para favorecer as relações afetivas, bem como para a valorização humana. Mesmo que com uma singela lembrança, procuramos referenciar essas datas, destacando sempre o papel da família e da sociedade”, explica a assistente social Thais Godinho, que parabenizou a equipe da UTI Neonatal pela iniciativa. 



_____

Assessoria de Comunicação

© 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por